sábado, 26 de maio de 2012

Paletas,qual comprar??


Hoje vou mostrar para vocês as paletas que eu costumo usar nas minhas makes. A minha primeira paleta foi a paleta da marca Ruby Rose de 88 cores.

De começo ela me servia bastante mais ainda não dava o acabamento que eu queria pois só tem sombras Shimmer, mais para quem gosta de uma make suave ela serve bastante.
Comprei 2 paletas do site Flor de Menina por recomendação da querida Camila Coelho que eu adorei.


Uma delas é a de 120 CORES MATTE.

As cores dela são foscas e a make fica mais sofisticada.


Também comprei 1 patela de 72 CORES DIAMANTE.

Para dar um acabamento na make eu uso a minha paleta de 72 cores diamante que tem cores lindas e muito brilhantes.Bom meninas eu adoro essas paletas,são de ótima fixação e o acabamento fica impecável. O site da loja que eu comprei estou postado aqui www.flordemenina.com.br ,entrem e de uma olhadinha e escolham as paletas que mais combinam com vocês.

Até a próxima postagem.




2 comentários:

nany disse...

Cris, eu tenho a paleta 3D da jasmine...amo! gostei dessa paleta matte de 120 cores,como vc disse a make fica mais sofisticada! bjss

Unknown disse...

A paleta 3D da Jasmine já está no meus planos também, pois amei quando eu vi o as makes feitas com ela,uso bastante essa paleta de 120 cores matte para todas as ocasiões e as makes ficam lindas!!!Bjs!!

ONLINES AGORA

Meu Facebook

Seguidores

Total de Visitas.