quarta-feira, 30 de maio de 2012

Unhas decoradas,um luxo!!!



Hoje vim falar um pouco sobre unhas decoradas que estão fazendo um maior sucesso nas mãos das mulheres,a minha unha é muito curtinha então quando eu fui casar eu usei unhas postiças e não me arrependo pois alem de dar um charme as mão, ficaram bem delicadas pois escolhi uma que ficasse imperceptível que fosse postiça, de uma olhadinha na foto.
Eu usei a unha da marca Fingrs Natural Look tipo francesinha,usei a cola da Fingrs e colei na unha algumas florzinhas 3D também da marca Fingrs,o resultado foi esse e era o que eu esperava, minhas unhas ficaram firmes e demorou 4 dias para começar a descolar.



Comprei esses dias algumas unhas bem trabalhadas tipo Japonesas com pedrinhas brilhantes e lacinhos, dependendo da ocasião ficam lindas, o que vocês acham?
Existe milhares de unhas com cores e tamanhos diferentes,vale a pena abusar pois é moda !!!




As unhas de pelúcia estão em alta também e eu particularmente adorei, primeiro vocês passam um esmalte que combine com o pó de flocagem que vocês vão usar, ainda com o esmalte úmido vocês colocam uma quantidade na unha até que fique coberta com o pozinho,caso o esmalte tenha secado,vocês podem aplicar uma camadinha de base, tire o excesso assoprando ou batendo levemente a pontas das unhas em uma superfície, aguarde alguns minutinhos até que esteja completamente secas e pressione as unhas para grudar o pozinho. 
Meninas não precisa passar base por cima ok.Tire os cantinhos com removedor de esmalte e pronto, estão prontas para arrasar.



Espero que tenham gostado.





2 comentários:

Ingrid Aleixo disse...

Ownnn como ficou lindooo!
Adoreii flor! Parabéns!!
É isso ai!! Aos poucos você vai deixando ele com a sua cara! ;)
Bjocas

Unknown disse...

Obrigada Ingrid pelo seu carinho,seu comentário é muito importante para mim.
bjs!!!

ONLINES AGORA

Meu Facebook

Seguidores

Total de Visitas.