quinta-feira, 28 de junho de 2012
OI MENINAS TUDO BEM.


Hoje vim falar da make que fiz ontem para sair e eu amei o resultado e resolvi postar o que eu usei para fazer assa make.



  • Primeiro limpei a pele e apliquei o primer facial , estou usando o kit da Dailus e estou amando o resultado pois minha pele é oleosa e com esse kit ela está mais sequinha e hidratada.


  • Depois apliquei um corretivo em toda pálpebra móvel e debaixo dos olhos onde ficam as olheiras, eu uso o corretivo da marca Vult cor 03 que é ótimo.



  • Apliquei meu pó facial compacto da marca Dailus cor 14 Toffe em todo o rosto, apliquei com a própria esponjinha dele.

  • Usei minha sombra duo da marca Koloss pistache/musgo e apliquei a verde musgo em toda pálpebra móvel e a pistache no canto interno dos olhos, esfumei essas duas cores e ficou um degrade bem bacana.


  • Iluminei a sobrancelha com uma sombra coral meio cintilante. 
  • Apliquei com um pincel de esfumar no canto esterno uma sombra preta opaca da minha paleta de 120 cores Matte e esfumei em direção ao concavo para dar profundidade no olhar. 
  • Com um pincel chanfrado fiz um delineado com a sombra preta opaca que eu usei para o canto dos olhos.

  • Passei o lápis preto na linha d' água e aplique a cor verde musco em baixo dos olhos bem reste a raiz dos cílios e esfumei.
  • Apliquei rímel Extreme Volume da Vult nos meus cílios.

  • Finalizei a pele com o Blush soft da Boticário cor pêssego

  • Usei o batom ouro da Avon cor Mauva que ficou bem discreto e elegante.


Bom meninas espero que tenham gostado .

Bjs e até +.


0 comentários:

ONLINES AGORA

Meu Facebook

Seguidores

Total de Visitas.